-
Como me Julgam!
Menos julgamento, menos bocas sobre a forma como os outros vivem e mais compreensão e apoio. Por um lado, parece que às vezes invejam a minha vida de “não fazer nada”…
-
Adeus Avós!
Quando parte o último avô ou avó vai-se para sempre todas uma geração e fica um sentimento de vazio, de chão firme que se foi e não volta.
-
Sair da Zona de Conforto
“Sei que cresço e aprendo muito mais, quando estou fora da minha área, daquilo que já conheço e dou como garantido.”
-
Autêntico ou Fabricado
Quem é verdadeiro, autêntico, genuíno no que diz, no que mostra? Quem é que monta situações, modos de vida, até bens que depois na realidade nem são seus?
-
Metade de Mim
Metade de mim chora, a outra sente um nervosinho. Aquele que sentimos no primeiro dia de aulas, mas com mistura de entusiasmo pois afinal trata-se de uma aventura, de uma viagem, de um caminho.
-
Mudar e Recomeçar
Neste momento quis arriscar outra vez, senti que é momento de mudança em mim e apesar de ser assustador, de ter de existir uma morte interna para dar espaço ao novo e esse processo ser muitas vezes difícil, reconheci e intuí que tinha de ser!…
-
O Início
Há uns dias, semanas, honestamente se calhar até meses, que me sinto diferente. Ainda estou a tentar perceber bem o que é, mas sei que já comecei o processo que preciso, para me voltar a encontrar…